quarta-feira, 15 de junho de 2016

V Torneio de Voleibol de Praia da APEF Braga - 2 de julho (sábado)


Pelo 5º ano consecutivo a APEFB organiza o seu Torneio de Voleibol de Praia - dia 2 de julho (sábado) durante todo o dia em Mire de Tibães.

As equipas terão de se inscrever até dia 28 de junho (3ª feira) através do envio da ficha disponibilizada em baixo para o endereço de correio eletrónico da APEF Braga: apef.brg@gmail.com.
  • Aconselhamos a leitura atenta do Regulamento - AQUI
  • FICHA DE INSCRIÇÃO - AQUI

sábado, 4 de junho de 2016

3ª fase do XXIV Torneio de Voleibol da APEF Braga- Final

No decorrer do XXIV Torneio de Voleibol da APEFB, todos as jornadas, não obstante o resultado final nos marcadores, foram pautadas pelo excepcional desempenho desportivo entre equipas dos diferentes agrupamentos escolares, mas acima de tudo, o elevado espirito de Fair Play, camaradagem e pela criação de relações Humanas calorosas e duradouras.


Este movimento desportivo foi mais uma vez reflectido nas últimas duas jornadas do XXIV torneio APEFB. As seis partidas finais, foram, mais uma vez fonte de entusiasmo, competitividade, espirito de entreajuda e acima de tudo alegria e animação.

Sendo que os jogos finais em disputa, tinham por objectivo, obter a classificação final do Torneio para cada equipa:




Jogo 1º Lugar - 2º Lugar
APEFB - 2
Ponte de Lima – 0

Jogo 3º Lugar - 4º Lugar
AE Amares - 2
Real – 0

Jogo 5º Lugar - 6º Lugar
AEAS - 2
D. Maria – 0

Jogo 7º Lugar - 8º Lugar
André Soares- 2
AE Vila Verde -1

Jogo 9º Lugar - 10º Lugar
AE Sá de Miranda - 2
Cal. Gubenkian – 0

Jogo 11º Lugar - 12º Lugar
Tadim- 2

Turbulentos - 0


Em nome de direcção da APEFB, queria deixar um louvor de agradecimento a cada elemento e a cada equipa, pelo desempenho fantástico neste "nosso" torneio e espero continuar a ver os mesmos elementos por mais 24 anos, pelo menos.