quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

17º Torneio de Voleibol para Professores

Pelo DÉCIMO SÉTIMO ANO consecutivo a APEF Braga organiza o:

(XVII) TORNEIO de VOLEIBOL para PROFESSORES

Objectivos: Criar um espaço de lazer e convívio entre colegas da mesma profissão, surgindo o Voleibol como meio para atingir esse objectivo e não como um fim em si mesmo.

PARTICIPANTES:
Equipas de Escolas do 1º, 2º e 3º ciclos do Ensino Básico e do Ensino Secundário.
Todos os associados da APEFB que estejam impossibilitados de participar no torneio, por a Escola onde leccionam ou a Escola a cujo quadro pertençam não participar no torneio, poderão inscrever-se individualmente constituindo a equipa denominada de APEFB. Na eventualidade do número de inscrições para a equipa da APEFB serem insuficientes para se constituir uma equipa (seis elementos sendo dois do sexo menos representado), os membros dos corpos sociais da associação poderão optar por representá-la.

LOCAL / CALENDÁRIO / HORÁRIO DE REALIZAÇÃO
Pavilhão da Escola Secundária Alberto Sampaio,
às 5ªs feiras, a partir das 21h 30m

REGULAMENTO DO JOGOS
· Os jogos realizar-se-ão à melhor de 3 sets. Os sets serão disputados sob a forma de tiebreack até aos 25 pontos, excepto o 3º set que termina aos 15 pontos.
· Nos dias em que cada equipa jogue, terá que apresentar, obrigatoriamente, um elemento para preencher o Boletim de Jogo ou accionar o marcador
· É obrigatório que todas as equipas se apresentem com equipamento devidamente numerado. Caso não se verifique os elementos em falta não poderão participar no jogo. A Organização não fornece coletes numerados nem bolas para aquecimento
· Os jogos deverão iniciar-se, impreterivelmente, às 22h 00m. Caso as equipas não possuam n.º mínimo de jogadores (6, sendo 2 deles do sexo menos representado) até às 22h 15m será averbada uma falta de comparência.

INSCRIÇÃO DAS EQUIPAS
· As equipas serão constituídas por um número ilimitado de professores.
· Todos os professores terão que pertencer ao quadro da Escola ou leccionar na mesma no presente ano lectivo. Se um professor pertencer ao quadro de uma escola e no presente ano lectivo leccionar numa outra e ambas as escolas participarem no torneio, este obrigatoriamente terá que jogar na equipa da escola onde lecciona.
· As equipas terão que ser mistas, tendo que se encontrar em campo, em cada momento do jogo, 2 elementos do sexo menos representado.

· As inscrições para o torneio deverão ser enviadas para:
A.P.E.F. Braga - Complexo Desportivo da Rodovia, sede nº 9 - 4700 Braga
Ou para o email – guimaraes.ana@hotmail.com

· Só serão aceites as inscrições, que derem entrada na morada acima referida, até às 21h 30m do dia 8 de Janeiro de 2009

A inscrição de cada equipa deverá fazer-se acompanhar de um cheque de 160 Euros (cento e sessenta euros) à ordem da Associação de Professores de Educação Física de Braga. A este valor, serão reduzidos 5 Euros (cinco Euros) por cada sócio da Associação que seja inscrito e que possua o pagamento das quotas devidamente regularizado. A inscrição só será aceite, mediante o preenchimento da ficha de inscrição (em anexo) e se se fizer acompanhar da respectiva taxa de inscrição.
Se no momento do Sorteio as equipas não tiverem a inscrição regularizada não serão incluídas no Torneio.

ALTERAÇÕES AO CALENDÁRIO
EVENTUAIS ALTERAÇÕES AO CALENDÁRIO DOS JOGOS SÓ SERÃO ACEITES POR ACORDO MÚTUO DAS ESCOLAS ENVOLVIDAS. O RESPONSÁVEL DA EQUIPA QUE QUER ALTERAR O JOGO DEVERÁ ENTRAR EM CONTACTO COM O RESPONSÁVEL DA OUTRA EQUIPA E COMBINAR UMA NOVA DATA. CASO NÃO CHEGUEM A ACORDO A EQUIPA PERDERÁ POR FALTA DE COMPARÊNCIA.
CASO SE VERIFIQUE ALGUMA ALTERAÇÃO, DEVERÃO AVISAR A ORGANIZAÇÃO.

Solicitamos a presença de todos os responsáveis no dia 8 de Janeiro de 2009 (5ª feira), na sede da APEFB, para se proceder à análise do Torneio, ao Sorteio e à definição do Calendário dos Jogos.
(TODAS as EQUIPAS vão ter acesso, antecipadamente ao CALENDÁRIO dos JOGOS)
Início do Torneio à Dia 8 de Janeiro de 2009 (5ª feira)

Qualquer ocorrência não prevista pelo regulamento será analisada e resolvida pela Organização.
Informações – Ana Margarida Guimarães telm: 96 101 55 82

e-mail: apefbraga@yahoo.com ou guimaraes.ana@hotmail.com

Nenhum comentário: