quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Tertúlia do Movimento - “A Formação Desportiva em Voleibol na EB 2,3 de Lamaçães”

Caros colegas e amigos,
Na próxima Sexta-feira, 22 de Janeiro, pelas 21.30h, a Associação de Profissionais de Educação Física de Braga em colaboração com o Gabinete do Desporto Escolar e com Remy Cabeleireiro & Espaço Cultural, realizará a primeira “Tertúlia do Movimento” do corrente ano. O evento terá lugar no Pedro Remy Cabeleireiro & Espaço Cultural, na Rua Gualdim Pais, 36 - 38 - 40 A, perto da Sé de Braga e será subordinada ao tema “A Formação Desportiva em Voleibol na EB 2,3 de Lamaçães”.
A convidada é a professora Guilhermina Góis Rodrigues, licenciada em Educação Física pela Universidade do Porto (ISEF), actualmente a exercer funções na EB 2,3 de Lamaçães. Actualmente é treinadora de Voleibol (nível III) e professora responsável por equipas de voleibol do Desporto Escolar, desde 1998.
Nesta iniciativa, a professora Guilhermina Rodrigues fará uma breve introdução do debate, o qual será seguido de um tempo aberto de troca de ideias e de partilha de experiências.

1 comentário:

Miguel Lima disse...

Gostei bastante da tertúlia! Bom espaço de inter comunicação cultural e até geracional. A receita é muito boa, bora lá repetir.

Miguel lima