quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Quarta Jornada do XXI Torneio de Voleibol da Associação de Profissionais de Educação Física de Braga


Quarta Jornada do XXI Torneio de Voleibol da Associação de Profissionais de Educação Física de Braga



Nesta quinta-feira, 10 de janeiro de 2013 realizou-se primeira jornada do ano 2013, a quarta jornada do XXI Torneio de Voleibol da Associação de Profissionais de Educação Física de Braga.

Nesta jornada deveremos destacar o enorme espirito competitivo que se fez sentir nesta noite fria de inverno. Dos três jogos realizados dois deles foram jogados até ao terceiro set, o que evidencia o equilíbrio competitivo entre os intervenientes da jornada.

No campo número 1 a Escola B 2,3/S de Vieira Araújo defrontou o grupo de amigos de Ponte de Lima, perdendo pelos parciais de 18-23 e por 23-25. Pelo “score” alcançado fica evidente, apesar da derrota de 0-2, o equilíbrio entre as duas equipas, principalmente no último set.

No campo número 2 a Escola Secundária de Amares conjuntamente com Escola B2,3 de Tadim, realizaram um dos jogos mais bem disputados da noite. A Escola Secundária de Amares, com boa disposição e muito rigor estratégico venceu o seu opositor que se empenhou indiscutivelmente para tentar alcançar o triunfo nessa noite. Assim sendo registaram-se os parciais de 17-25, 25-14 e o derradeiro 3º set com os parciais de 15-10.

No campo 3 realizou-se o jogo mais equilibrado da noite entre a Universidade do Minho e a Escola B 2,3 G. Sampaio.

Este jogo foi pautado por um constante “toma lá dá cá”, extramente bem disputado, este confronto entre estas duas equipas traduziu-se nos parciais de 25-21, 23-25 e o não menos equilibrado e derradeiro 3º set com o parcial de 15-14, dando a vitória à equipa da Universidade do Minho.

Na próxima jornada vão estar presentes no campo 1 a Escola Secundária Alberto Sampaio e a Escola B 2,3 de Palmeia, no campo 2 a Universidade do Minho e a Escola Secundária de Amares por fim no campo 3 o Grupo convidado de Médicos e a Escola B 2,3 de Tadim.



APEF, Prof. João Silva, 2013















Sem comentários: