quinta-feira, 11 de julho de 2013

Dia da Educação Física 2013 - 16/06


 

A Associação de Profissionais de Educação Física de Braga assinalou o dia da Educação e da Atividade Física com diversas iniciativas que tiveram lugar no complexo desportivo da Rodovia na manhã de 16 de junho (domingo).

À disposição dos interessados esteve um percurso de Orientação pedestre (montado pelo Clube de Orientação do Minho), jogos reduzidos de Voleibol (coordenados pelo Projeto de Formação "Voleibol ES de Amares"), jogos reduzidos de Basquetebol, uma demonstração de Krav Maga (orientada pelo mestre Paulo Parente) e uma demonstração de Ginástica Acrobática (realizada pelo CFD Ginástica da ES Alberto Sampaio).

Através deste leque alargado de propostas lúdicodesportivas pretendemos sensibilizar a comunidade para a importância da adoção de um estilo de vida ativo/saudável e para a diversidade de atividades que podem ser realizadas nos mais variados espaços. Aliás, fizemos questão de levar até ao complexo desportivo da Rodovia modalidades muito diferentes das que são habitualmente praticadas nesse local e que, felizmente, tiveram uma boa aceitação por parte dos utilizadores.

Para verem mais fotografias podem consultar o álbum que se encontra no nosso facebook.






Sem comentários: