sábado, 30 de maio de 2015

XXIII Torneio de Voleibol da APEF chega ao final


Na passada 5ª feira, dia 28 de junho, realizaram-se os derradeiros jogos do Torneio de Voleibol organizado pela Associação de Profissionais de Educação Física de Braga.
Nesta XXIII edição de uma iniciativa que é única em todo o país, estiveram reunidas 12 equipas representando escolas/agrupamentos dos concelhos de Amares, Braga, Póvoa de Lanhoso, Vila Verde e duas convidadas: o já "tradicional" conjunto de Ponte de Lima e a "novata" equipa do LIBERTY fitness center.
Nos 62 jogos, realizados no pavilhão polidesportivo gentilmente cedido pela ES Alberto Sampaio, participaram mais de 150 docentes/convidados que em equipas mistas competiram com grande galhardia e desportivismo.
A cerimónia de entrega de prémios foi realizada no final dos encontros que apuraram a classificação definitiva, no Café Imperial II (patrocinador do evento), e constituiu mais um momento de animado convívio.
Para finalizar, a APEF Braga informa todos os participantes que no dia 11 de julho (data prevista) concretizará o IV Torneio de Voleibol de Praia, iniciativa na qual se poderão inscrever gratuitamente (nos termos do respetivo regulamento).



Classificação
Estabelecimento de Ensino / Equipa
APEFb
AE Amares
Liberty Fitness
G. P.te de Lima
B23 Real
Cons C. Gulbenkian
B23 G. Sampaio
ESAS
AE Vila Verde
10º
AE Dona Maria II
11º
B23 Tadim
12º
AE Sá de Miranda
13º
AE P. Lanhoso
14º
AE André Soares

Sem comentários: