domingo, 27 de janeiro de 2019

XXVII Torneio de Voleibol da APF Braga - Calendário de jogos da 2ª fase e classificação da 1ª fase

Caros associados e amigos,

Após 18 jogos disputados com grande desportivismo por parte de todas as equipas é chegado o momento de darmos início à 2ª fase da  27ª edição do Torneio de Voleibol da Associação de Profissionais de Educação Física de Braga (primeiros jogos já no dia 7 de fevereiro - 5ª).

As classificações da etapa agora terminada, bem como o calendário dos jogos que conduzirão à fase final, encontram-se disponíveis em baixo (clicar nas imagens para visualizar no tamanho original).
Aconselhamos uma nova consulta do ficheiro MODELO competitivo e Grupos (na presente edição todas as equipas, independentemente do grupo em que ficam posicionadas na 1ª fase, poderão alcançar a final).

Aproveitamos, ainda, para relembrar a todos os participantes, sobretudo aos responsáveis pelas equipas, que:
  • devem consultar semanalmente o blogue (mormente o calendário de jogos) para estarem a par de eventuais ALTERAÇÕES;
  • devem zelar para que as suas equipas iniciem os jogos à hora definida no regulamento.

Ainda a este propósito, reproduzimos aqui um excerto do REGULAMENTO:

  • EVENTUAIS ALTERAÇÕES AO CALENDÁRIO DOS JOGOS SÓ SERÃO ACEITES POR ACORDO MÚTUO ENTRE EQUIPAS ENVOLVIDAS. O RESPONSÁVEL DA EQUIPA QUE PRETENDA ALTERAR O JOGO DEVERÁ ENTRAR EM CONTACTO COM O RESPONSÁVEL DA EQUIPA ADVERSÁRIA E COMBINAR UMA NOVA DATA. CASO NÃO CHEGUEM A ACORDO A EQUIPA PERDERÁ POR FALTA DE COMPARÊNCIA. NÃO SÃO PERMITIDAS JORNADAS EM DATAS NÃO PREVISTAS NO CALENDÁRIO.
  • TODAS AS ALTERAÇÕES AO CALENDÁRIO COMPETITIVO ORIGINAL, TÊM DE SER COMUNICADAS À ORGANIZAÇÃO E CARECEM DA SUA AUTORIZAÇÃO.


Calendário de jogos da 2ª fase

Clicar na imagem para ver no tamanho original


Classificação da 1ª fase
Clicar na imagem para ver no tamanho original

Sem comentários: