domingo, 15 de julho de 2012

I Torneio de Voleibol de Praia da APEF Braga


 A Associação de Profissionais de Educação Física (APEF) de Braga concretizou no passado sábado (14 de Julho) o seu primeiro Torneio de Voleibol de Praia, competição que se realizou nas instalações gentilmente cedidas pelo Grupo Unidos de Tibães.

Esta iniciativa, inserida nas comemorações do 30º aniversário da APEF Braga dirigiu-se às equipas participantes na XX edição do Torneio de Voleibol para professores e permitiu a troca de experiências e o convívio entre os docentes das seis equipas inscritas.

Uma vez que o torneio se realizou 2 dias após o Congresso Nacional extraordinário, cujo lema "Não há Educação sem Educação Física" ilustra a importância da disciplina e a incoerência das medidas tomadas pelo atual executivo ministerial, constituiu ainda um importante momento de partilha de informações e de sensibilização relativamente ao Plano de Ação que todos devemos tentar implementar nas nossas escolas.

 No final dos jogos, os participantes fizeram um balanço muito positivo deste I Torneio de Voleibol de Praia da APEF Braga e sugeriram a sua repetição no final do próximo ano letivo.

Em termos competitivos, a postura desportiva e o empenho de todos(as) os(as) fantásticos(as) docentes/atletas foram de tal forma exemplares que honraram toda a classe profissional... Bem hajam!



Classificação Final
APEF
ES Amares
ES Alberto Sampaio
EB23 Palmeira
EB23 Gonçalo Sampaio
EB23 Real


As fotografias do I Torneio de Voleibol de Praia da APEF Braga estão disponíveis em http://www.facebook.com/apefb

Os resultados/classificação encontram-se no final deste artigo













 
(clicar na imagem para ver no tamanho original)


Nenhum comentário: