segunda-feira, 26 de setembro de 2005

Jornada Convívio

A Associação de Profissionais de Educação Física do Alto Minho irá realizar no próximo dia 5 de Outubro (Feriado),uma Jornada Convívio, na Mata do Carvalhal, em S. Martinho da Gandra (cerca de 10 Km de Ponte do Lima), das 10.30h às 18.00h. O programa do evento é composto por diversas actividades desportivas: Voleibol, Badminton, Canoagem, Tiro com Arco, Futebol, Golfe e Petanca; o almoço será no restaurante “Cunha”, na mesma localidade.

Aproveitaremos também, para trocar ideias sobre assuntos profissionais, e dar conhecimento aos presentes sobre as actividades a desenvolver pela Associação.

A participação no convívio está aberta a todos os professores de Educação Física, que se poderão fazer acompanhar por familiares e amigos.

A participação tem que ser confirmada até ao dia 1 de Outubro para um dos seguintes contactos: Vítor Araújo – 918861978, Vítor Costa – 938468471 ou Agostinho Sousa – 968732513.

Contamos com a presença de todos!!

2 comentários:

Anónimo disse...

A channel changer for the Bloglines river of news
Blog readers offer two basic navigational styles. There's the two- or three-pane format that's also commonly used in mail clients, and then there's what Dave Winer has called the river of news format, where ...
Looking forward to reading more great info on your blog, I added you to my favorites and will be checking back often.

My site is about business from home own start

If you have an interest in business from home own start I would love to hear what you think of my site.

Anónimo disse...

Parabéns à Organização e parabéns a todos os participantes que fizeram deste convívio, à semelhança de anteriores, um BOM MOMENTO. Que a APEFAM continue com energia para se dedicar, também, a estas actividades e que todos os colegas, sócios, ou não, a aproveitem e disfrutem destes momentos com o entusiamo que lhes é característico.

Mais uma vez um grnade abraço e muito obrigada :)