terça-feira, 4 de outubro de 2005

XIV Torneio de Voleibol para Professores

Pelo décimo quarto ano consecutivo a APEF Braga organiza o:

XIV TORNEIO de VOLEIBOL para PROFESSORES

Objectivos: Criar um espaço de lazer e convívio entre colegas da mesma profissão, surgindo o Voleibol como meio para atingir esse objectivo e não como um fim em si mesmo.

PARTICIPANTES:
Equipas de Escolas do 2º e 3º ciclos do Ensino Básico e do Ensino Secundário.
Todos os associados da APEFB que estejam impossibilitados de participar no torneio, por a Escola onde leccionam ou a Escola a cujo quadro pertençam não participar no torneio, poderão inscrever-se individualmente constituindo a equipa denominada de APEFB. Na eventualidade do número de inscrições para a equipa da APEFB serem insuficientes para se constituir uma equipa (seis elementos sendo dois do sexo menos representado), os membros dos corpos sociais da associação poderão optar por representá-la.

LOCAL / CALENDÁRIO / HORÁRIO DE REALIZAÇÃO
Pavilhão da Escola Secundária Alberto Sampaio,
às 5ªs feiras, a partir das 21h 30m


REGULAMENTO DO JOGOS

· Os jogos realizar-se-ão à melhor de 3 sets. Os sets serão disputados sob a forma de tiebreack até aos 25 pontos, excepto o 3º set que termina aos 15 pontos. .
· Nos dias em que cada equipa jogue, terá que apresentar, obrigatoriamente, um elemento para preencher o Boletim de Jogo ou accionar o marcador
· É obrigatório que todas as equipas se apresentem com equipamento devidamente numerado. Caso não se verifique os elementos em falta não poderão participar no jogo. A Organização não fornece coletes numerados nem bolas para aquecimento
· Os jogos deverão iniciar-se, impreterivelmente, às 22h 00m. Caso as equipas não possuam n.º mínimo de jogadores (6, sendo 2 deles do sexo menos representado) até às 22h 15m será averbada uma falta de comparência.

INSCRIÇÃO DAS EQUIPAS
· As equipas serão constituídas por um número ilimitado de professores.
· Todos os professores terão que pertencer ao quadro da Escola ou leccionar na mesma no presente ano lectivo. Se um professor pertencer ao quadro de uma escola e no presente ano lectivo leccionar numa outra e ambas as escolas participarem no torneio, este obrigatoriamente terá que jogar na equipa da escola onde lecciona.
· As equipas terão que ser mistas, tendo que se encontrar em campo, em cada momento do jogo, 2 elementos do sexo menos representado.

· As inscrições para o torneio deverão ser enviadas para:
A.P.E.F. Braga
Complexo Desportivo da Rodovia, sede nº9
4700 Braga

· Só serão aceites as inscrições, que derem entrada na morada acima referida, até às 21h 30m do dia
21 de Outubro de 2005 (6ª feira)

1 comentário:

Miguel Pinto disse...

Caros colegas
Tiveram conhecimento desta notícia?